Na Atípica Personalizados, garantimos um processo simples e transparente para pedidos personalizados, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).
Formas de Pagamento
Aceitamos:
PIX: Utilize o CNPJ 54595141000123.
Boleto Bancário: Sujeito à avaliação da empresa, utilizando o CNPJ.
Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo.
Após o pagamento, envie o comprovante para nosso WhatsApp: (48) 98869-6886. O envio do comprovante é essencial para iniciar a produção, mas não altera os prazos de entrega.
Produção e Prazo
Cada produto personalizado exige um método específico de estampa,
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato via WhatsApp em até 7 dias úteis para alinhar os detalhes do layout. A produção será iniciada somente após sua aprovação, e o prazo para conclusão será definido conforme a demanda informada na página do produto.
Procedimento de Entrega
Prazo de Postagem
A postagem ocorre após a confirmação do pagamento e finalização da produção. O prazo para produção e envio é informado na página do produto. Normalmente, postamos em até 1 dia útil após a produção. Em períodos de alta demanda ou instabilidades logísticas, o prazo pode ser estendido para até 3 dias úteis.
Horário Operacional: Segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados). Pedidos confirmados fora desse horário terão o prazo contado no próximo dia útil.
Serviço de Entrega – Região da Grande Florianópolis
Para a Grande Florianópolis, contamos com um serviço de entrega rápido e prático, o Disk & Tenha, com taxa fixa de R$ 14,00. A entrega é realizada em até 1 dia útil após o pedido estar pronto. Selecione esta opção no momento da compra.
Horário de Entrega
As transportadoras e correios realizam entregas em horário comercial:
Segunda a sexta: 08h às 18h
Sábado: 08h às 13h
Não é possível agendar horário ou data de entrega. Certifique-se de fornecer o endereço correto e garantir que uma pessoa maior de 18 anos esteja disponível para recebimento.
Tentativas de Entrega
São realizadas três tentativas. Após isso, o produto retorna à nossa loja. Para reenvio, será necessário pagamento de novo frete. O cliente pode optar por retirar o produto diretamente.
Verificação e Recusa
Ao receber o pedido, verifique:
Violação na embalagem
Produto avariado
Pedido em desacordo
Se algo estiver errado, recuse a entrega e informe o motivo na nota fiscal. Caso receba o produto e note discordância, entre em contato pelo WhatsApp (48) 9 8869-6886
Por serem feitos sob encomenda, aceitamos cancelamentos ou alterações até 24h após a compra. Após esse prazo, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação.
Cancelamentos feitos dentro do prazo terão reembolso de até 85% do valor, descontadas as despesas já realizadas.
Após a aprovação da arte final, não há possibilidade de cancelamento ou reembolso.
Arrependimento de compra não se aplica a produtos personalizados.
A conferência e aprovação da arte são de responsabilidade do cliente.
Variações de cor entre tela e impressão são esperadas e não são consideradas defeito.
Caso seu produto apresente defeito de fabricação, entre em contato em até 30 dias (produtos não duráveis) ou 90 dias (duráveis).
Confirmado o defeito, faremos a troca sem custo ou o ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento:
Cartão: estorno em até 3 faturas.
Depósito: até 15 dias úteis.
Cupom de desconto: até 5 dias úteis.
Preencha nosso formulário com o motivo da solicitação, dados do pedido e produto desejado para troca.
Aguardamos o retorno do produto sem uso, na embalagem original e com nota fiscal.
Produtos devolvidos sem autorização ou fora das condições exigidas serão recusados.
Defeito ou erro da loja: frete por nossa conta.
Trocas por escolha do cliente (ex: tamanho, cor, outro produto): frete por conta do cliente (ida e volta).
Enviaremos um código de postagem para devoluções via Correios.
Nos empenhamos ao máximo para que seu pedido chegue em perfeitas condições, mas imprevistos durante o transporte (como quebras ou rachaduras) podem ocorrer. Por isso, sugerimos a compra de 3 a 5 unidades extras como forma de precaução, especialmente para eventos e ações com número exato de brindes.
Solicitações de cancelamento, troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa equipe, antes do envio dos produtos. Pedidos enviados sem essa comunicação não serão aceitos.
Nossa política de trocas e devoluções segue as diretrizes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Trabalhamos com dedicação para oferecer produtos de qualidade e um atendimento atencioso. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por um de nossos canais oficiais.